SEGURANÇA OU COMODIDADE

Nos dias atuais muitas empresas dos mais diversos segmentos optam por adotar os serviços delivery como uma forma de atrair e manter os clientes. Porém, em condomínios, essa comodidade esbarra no quesito segurança, então é preciso que vigilantes, porteiros e moradores atuem em conjunto para o benefício de todos.

A maioria dos condomínios já adota o procedimento no qual os entregadores não devem entrar, principalmente, quando as encomendas são pequenas. Nestes casos o morador deve retirar o produto na portaria.  Porém, quando a encomenda é grande ou trata-se de prestador de serviço é importante atenção redobrada dos porteiros, vigilantes e moradores.

Evitar que entregadores/prestadores de serviço transitem pelas áreas comuns de forma desnecessária e além do tempo adequado para percorrer o trajeto entre portaria e unidade é uma medida de segurança para todos.

Além disso, o morador contribui para a segurança do condomínio quando deixa a portaria avisada da ocorrência de entregas e da prestação de serviços por terceiros.

Levantar do sofá para buscar a pizza pode até parecer menos comodidade, porém resulta em uma excelente contribuição para a segurança de todos.

Commentários (0)
Postar um comentário

Commentários (0)
Postar um comentário