SEU PEDIDO, UMA ORDEM!
Atenta às necessidades a Manager busca servir aos seus clientes condôminos levando o máximo de comodidade e utilizando a tecnologia como uma aliada, sendo uma das administradoras mais inovadoras. É assim também com as suas solicitações. Cada uma delas, seja para administradora, zelador ou síndico, pode ser realizada pelo site do condomínio e acompanhada pelo solicitante.
Após acessar o portal da Manager e inserir o login e a senha o usuário é encaminhado para o site do condomínio e através do link Fale Conosco pode fazer suas solicitações e reclamações direto com o setor de interesse: administradora para falar sobre assuntos administrativos (gerência/atendimento, cobrança e ombudsman), zeladoria sobre assuntos operacionais (zeladoria/gerente de operação) e diretamente com o sindico sobre a gestão.
Após a solicitação, internamente, o profissional responsável e o superior direto recebem um e-mail. A cada encaminhamento o solicitante será avisado e poderá observar a sinalização em amarelo e tomar conhecimento do procedimento adotado, quando o assunto é concluído a sinalização fica verde e o solicitante tem a resposta ao seu pedido.
Nesse canal, o condômino da Manager pode, inclusive, conversar com o Ombudsman, profissional imparcial que tem por função mediar conflitos e buscar soluções em caso de problemas ou sugestões entre condôminos e a Manager.
Manager, há 25 anos buscando novas idéias para melhor atender seus clientes.
Commentários (0)