PROBLEMA RELACIONADO AO CONDOMÍNIO? SAIBA QUEM PROCURAR NA MANAGER
A resolução dos problemas relacionados ao seu condomínio pode ser mais rápida quando levados ao conhecimento dos profissionais responsáveis.
Sabendo disso, a Manager disponibiliza alguns canais que além de facilitar a resolução da questão, permite que a documentação para seu melhor acompanhamento.
Problemas no condomínio
Problemas causado por vizinhos, mal uso nas áreas comuns, solicitação de documentos, infiltrações, ou questões similares:
1 – Acesse o Portal da Manager com seu login e senha ou cadastre-se
2- Clique em Fale Conosco
2 – Escolha assuntos administrativos
3 – Gerência/atendimento
3 – Relate o seu problema
Problemas operacionais
Equipamentos quebrados, prestação de serviço inadequada de algum funcionário ou prestador, reparos no condomínio ou assuntos relacionados:
1 – Acesse o Portal da Manager com seu login e senha ou cadastre-se
2 – Clique em Fale Conosco
2 – Escolha assuntos operacionais
3 – Operacional
3 – Relate o seu problema
Cobrança
Precisa de 2ª via de boleto, falar sobre cobrança indevida, negociar valores em atraso ou resolver assuntos similares:
1 – Acesse o Portal da Manager com seu login e senha ou cadastre-se
2- Clique em Fale Conosco
2 – Escolha assuntos administrativos
3 – Cobrança
3 – Relate o seu problema
Quer falar com o síndico?
1 – Acesse o Portal da Manager com seu login e senha ou cadastre-se
2 – Clique em Fale Conosco
2 – Assuntos de gestão
3 – Síndico
3 – Relate o seu problema ou sugestão
Tentou as opções anteriores e não resolveu?
1 – Acesse o Portal da Manager com seu login e senha ou cadastre-se
2 – Clique em Fale Conosco
2 – Escolha assuntos administrativos
3 – Ombudsman
3 – Relate o seu problema
O ombudsman é o profissional da diretoria da Manager que tem o papel de defender os condôminos e suas necessidades junto aos profissionais do condomínio e da Manager. É a certeza que a resposta para o seu problema será cobrada e acompanhada até a solução.
Commentários (0)