MANUTENÇÃO DO NÃO DESPERDÍCIO

É verdade que o pior momento da crise hídrica em São Paulo já passou, mas também é verdade que é preciso continuar consumindo água de forma adequada, sem desperdícios. Por isso, a Manager destacou profissionais para visitar os mais de 350 condomínios administrados pela empresa com o objetivo de identificar o cenário atual de consumo, conhecer as reais possibilidades de adequações, fazer palestras e sugerir medidas que contribuam em primeiro lugar para o consumo consciente da água e também para preservação do conforto dos moradores.

Nesse levantamento já foi possível apurar que dentro dos condomínios vistoriados a maioria suporta até dois dias sem água da Sabesp (75%). As boas notícias são que em 96% deles não foi identificado vazamento, e em 75% dos condomínios água usada para limpeza das áreas comuns já foi substituída por varrição.

Esse trabalho é fundamental porque a maioria dos condomínios administrados pela Manager ainda não usam a medição individualizada, uma vez que os hidrômetros individuais são comuns nos prédios novos, porém os antigos, em sua maioria, mantem uma medição única, já que o custo da individualização é alto.

Commentários (0)
Postar um comentário
Commentários (0)
Postar um comentário