MANAGER TRAZ FACILIDADE PARA ADMINISTRAR FUNCIONÁRIOS DOMÉSTICOS DOS CONDÔMINOS
Desde o dia 1° de agosto, a lei que regulariza o trabalho dos trabalhadores domésticos, passou a ser obrigatória. De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), quem não regularizar a situação terá que arcar com uma multa de até R$ 805,06, em casos simples. Para facilitar a vida dos condôminos a Manager, como uma provedora de soluções para os seus clientes, lança um serviço exclusivo para moradores de condomínios geridos pela empresa: Administração de profissionais domésticos.
Para usufruir da nova facilidade, o condômino deve informar os parâmetros da contratação do seu profissional doméstico, a Manager encaminhará ao morador único boleto com a taxa condominial somada ao salário e obrigações trabalhistas, e fará o pagamento mensal do profissional, através da rede bancária, e da guia do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O morador poderá contar com o suporte da Manager ainda para demissão e rescisão trabalhista, bem como admissão de novo funcionário.
Vale ressaltar que a formalização é essencial. Os profissionais domésticos conquistaram os seguintes direitos: carteira assinada, garantia de salário mínimo, jornada de trabalho de oito horas diárias, somando 44 semanais, pagamento de horas extras, décimo terceiro salário, férias, e recolhimento do INSS.
Ainda está em tramitação a regulamentação de outros direitos como: seguro-desemprego, indenização em demissões sem justa causa, conta no FGTS, salário-família, adicional noturno, auxílio-creche e seguro contra acidente de trabalho.
Para saber como a Manager pode ajudar você, condômino, com este novo serviço escreva para: domestico@manageradm.com.br
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