COBRANÇAS REGISTRADAS

Visando coibir as fraudes nas cobranças por boleto bancário, o Banco Central determinou que a partir de dezembro/2016, toda cobrança bancária seja realizada obrigatoriamente com o número de CPF ou CNPJ do Pagador, abrangendo assim também a cobrança da cota condominial.

Isso significa dizer que todos os moradores devem realizar, com urgência, a atualização dos seus dados cadastrais junto ao banco de dados da Manager.

A falta de dados pode gerar prejuízos aos condôminos, uma vez que, inviabiliza a efetivação da cobrança e provoca a cobrança de multa e juros por falta de pagamento.   Além disso, se fizer o pagamento sem as informações de CPF ou CNPJ registradas, o valor não será destinado ao beneficiário e, portanto, o débito continuará em aberto.

Para atualizar os dados cadastrais basta acessar o site da Manager – www.manageradm.com.br  e, acessar o Portal Manager inserindo as informações de Usuário e Senha (caso não tenha os dados para Login, basta fazer o cadastro). Concluída essa etapa, clique em Cadastro e confira se os seus dados estão atualizados.

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