QUANTO VAI CUSTAR?

Saber que no “quintal da nossa casa” temos a disposição uma linda área verde, equipamentos de recreação interessantes e bem cuidados, profissionais para zelar pela manutenção e ainda por nossa segurança é, sem dúvida, um fator de tranquilidade, porém, quando chega este período do ano, uma pergunta começa a pairar em nossas mentes: qual será o impacto destes benefícios e dos reajustes na taxa do condomínio?

Para que você encontre a base dessa resposta, vale lembrar que os índices acumulados nos últimos 12 meses e que estão sendo aplicados para reajustes de salários, contas de consumo como água, luz e gás e ainda o aplicado para o reajuste de contratos e serviços estão acima dos índices da inflação publicada. Estes são os principais fatores que influenciam diretamente o custo do condomínio. Analisando estes dados é facilmente percebido que eles apontam para um índice acima da inflação.

A discussão do percentual a ser aplicado é momento estratégico e importante para o seu condomínio, a sua participação é indispensável nas discussões e assembleias.

A decisão a ser tomada interfere diretamente na qualidade dos serviços prestados e preservação do seu condomínio, que refletem na boa aparência, bons serviços, consequentemente na valorização do seu imóvel e diretamente no seu bem estar. Esteja atento e participe também dessa decisão.

Commentários (0)
Postar um comentário
Commentários (0)
Postar um comentário