COMEMORE COM MODERAÇÃO!

Fim de ano chegando. Tempo de decorar o apartamento, quem sabe ajudar na montagem dos enfeites do condomínio, de receber visitas, de promover comemorações, amigos secretos, de fazer festa e de comemorar a chegada de um novo ano.

Este é o clima que envolve a maioria das pessoas, mas lembre-se, não são todos. Há pessoas que tem motivos fortes e compreensíveis para não se alegrarem tanto nestas datas ou até mesmo não comemorarem.

A comemoração é válida e devida, mas ainda neste momento o respeito à abstenção, tristeza e, muitas vezes, dor do próximo também é necessário.

O bom senso é o principal aliado para lembrar que a comemoração e o barulho devem estar contidos dentro do espaço privado, respeitando sempre o estatuto do condomínio.

Outra dica importante é quanto à segurança. Mantenha atenção ao sair, entrar ou receber encomendas na portaria do condomínio.

Vai comemorar no apartamento ou na área comum? Não se esqueça de passar para a portaria a lista de convidados e de estar atento às chamadas do interfone, afinal, os porteiros e seguranças trabalham muito mais nesta época e, com colaboração e respeito, a festa estará garantida.

Commentários (0)
Postar um comentário
Commentários (0)
Postar um comentário